Oremos pela Igreja no Mundo -

Publicado em 29/03/2015

OREMOS - "Para que possamos trazer as nações aos pés do Senhor precisamos primeiro alcança-las com nossos joelhos." (Billy Graham)

Transcrevo abaixo a carta da Missionária Sandra lembrando a todas as Igrejas Missionárias no mundo para orarmos juntos neste dia 29/03/2015.

"A oração é o ingrediente básico para tudo o que fazemos em nome de Jesus.

É com muito amor que envio este lembrete sobre no nosso Dia Internacional de Oração de todas as Igrejas Missionárias espalhadas pelo mundo.

Neste domingo, dia 29 de março de 2015, todas as Igrejas Missionárias Unidas e outras que participam da comunhão internacional de nossas igrejas irmãs e campos missionários ao redor do mundo, chamada de World Partners International, estarão orando por um novo despertamento da visão de “fazer discípulos de todas as nações”. Também estaremos orando pelas necessidades da igreja perseguida e nossos irmãos e irmãs que sofrem por amor a Cristo.

Igrejas e grupos de irmãos da rede de igrejas de “World Partners Internacional” nas Américas (Estados Unidos, Canadá, México, República Dominicana, Haiti, Venezuela, Colômbia, Equador, Jamaica, Cuba e Brasil), na Ásia (India e Nepal) e na África (Nigéria, Uganda, Kênia, Serra Leoa e Moçambique), bem como numerosos campos missionários espalhados pelo mundo, estarão unidos em espírito neste mesmo dia, orando pelo ministério global da Igreja Missionária Unida.

Por favor, ore pelos seguintes motivos:
• que o Espírito de Jesus dê sabedoria aos líderes desta rede de “Comunhão Internacional das Igrejas Missionárias” (World Partners International) para que eles possam despertar e preparar outros para a missão de fazer discípulos que façam discípulos.
• pelos novos planos de trabalhos missionários e formação de discípulos em áreas não alcançadas do mundo, e para que o Senhor envie trabalhadores que atuem em ministérios estratégicos no mundo.
• para que o Senhor fortaleça e encoraje os líderes que ministram em áreas violentas e sob perseguição.

Conforme você investe tempo em oração, tenha em mente que o Espírito Santo é mais rápido e eficiente do que qualquer “conexão de banda larga”. No momento em que você estiver orando Deus estará ao seu lado do mesmo modo como estará ao lado daqueles por quem você estará orando. Veja pelos olhos da fé como ele pode transformar situações impossíveis em motivos de gratidão e louvor. Veja como ele pode encher de propósito e ânimo um coração que estava abatido pelo desânimo. Veja como as suas orações por outros pode mover a mão de Deus para mudar o mundo.

As bênçãos do Senhor Jesus alcançarão você na mesma medida em que você se dedicar e avançar na obra dele.

Sua irmã em Cristo:
Sandra Tjart
Em nome de toda a liderança de “World Partners International”.



 Compartilhar no Whatsapp

NEWSLETTER

Outras mensagens do Presidente

Use a barra de rolagem para ver outras postagens