Eleições - Posicione-se como Cristão

Publicado em 03/10/2014

Quem se levantará por mim contra os malfeitores? quem se porá ao meu lado contra os que praticam a iniqüidade?
(Sl 94.16)

Amado discípulo e membro da IMUB.

Repetindo parte de uma palavra que publicamos em 2010, conclamo a cada servo fiel para um posicionamento inteligente e determinado nestas eleições.

Como a rã na chaleira, com a água aquecendo devagar, vai se acostumando até morrer, vejo que corremos o risco de nos acostumarmos cada vez mais com a iniquidade e corrupção sem reagir e aceitarmos que o ímpio governe sem esboçarmos reação.

Muitos projetos e posicionamentos anti cristãos têm comprovado que o governo que temos hoje está cada vez mais corrupto e corruptor, a ponto de proclamar que homens condenados por participar de um sistema execrável como o “mensalão” seriam vítimas de “perseguição política”. Bandidos sendo colocados como heróis depois de uma condenação cuja pena, em tão pouco tempo, já se dissolve em nada.

Conforme já avisamos desde a eleição anterior, os pontos a seguir continuam sendo lentamente impostos pelo sistema vigente:
• Imposição do casamento entre pessoas do mesmo sexo, apoio público à prática do aborto e adoção de crianças por casais homossexuais.
• Proibição da exibição de símbolos religiosos (como os crucifixos, e certamente a Bíblia não vai escapar) nos edifícios públicos.
• Criação de um comitê para julgar as concessões públicas das empresas de comunicação de acordo com o padrão dos "direitos humanos".
• Censura dos programas que desrespeitem os "direitos humanos".
• Criação de uma classificação das publicações e programas na mídia pela forma como seguem os direitos humanos.
• Instituição da matéria Educação Moral e Cívica em Direitos Humanos em todas as escolas, para o que já há materiais prontos divulgando a prática da homossexualidade e denegrindo valores da família.

Avisamos em 2010 que o governo avançaria na institucionalização o aborto, da união homossexual e outras práticas anti-cristãs, e isto vem acontecendo num trabalho sistemático e constante, e muitos cristãos já estão acostumados com isto.

Para você entender o que digo, basta apenas assistir a este vídeo: Proibido falar de Jesus

Também temos visto um posicionamento constante deste governo “chavista” e “evomoralista” contra Israel e a favor de um “diálogo” com terroristas radicais islâmicos. Nem deveria ser necessário lembrar que a própria ideia de dialogar com terroristas mostra ignorância e imbecilidade diplomática, mas infelizmente esta é a realidade do posicionamento de nossos chefes de Estado.

Diante de todas estas barbáries repito que não podemos votar naqueles que são contra Deus nem nos que os apóiam. Procure estar certo da posição dos candidatos em quem você vai votar nestas eleições e, se possível, vote para mudar e renovar, e não para manter sempre os mesmos que já há muito se tornaram políticos de carreira.

Quanto à minha posição pessoal, meu voto, novamente nestas eleições, é por Marina Silva. Embora ninguém possa governar sozinho, pelo menos temos alguém de verdadeira origem humilde e com posições muito mais coerentes para quem deseja governar um país que ainda tem maioria cristã.

Não me importo quanto ao que dizem as pesquisas, pois o que nos deve mover é votar com a consciência tranqüila e com temor a Deus, certos de não ter entregue a nação às mãos de malfeitores.

Repito que o nome citado é minha escolha pessoal, com base nas opções apresentadas. Entretanto cada um é livre para fazer sua escolha pessoal, mas não deve se esquecer que todos teremos que conviver com os resultados de nossas escolhas.

Não seguirás a multidão para fazeres mal; nem deporás, numa demanda, inclinando-te para a maioria, para torcer o direito. (Êxodo 23:2).

Que o Senhor ilumine a cada um e tenha misericórdia do seu povo.



 Compartilhar no Whatsapp

NEWSLETTER

Outras mensagens do Presidente

Use a barra de rolagem para ver outras postagens