Raíldo Brito
IMUB Salvador

Sobre

Pastor Raíldo Brito

Lembro-me que aos treze anos de idade tive o meu primeiro contato com a palavra de Deus. Eu estava de férias em São Paulo na casa dos meus tios e naqueles dias um deles, o meu tio Gervásio começou a falar de Jesus pra mim, e daqueles dias em diante a minha vida nunca mais seria a mesma.

Mas como acontece com a maioria, quando voltei pra minha casa em Itagimirim, aquele entusiasmo inicial, aos poucos foi sendo sufocado pelos prazeres que o mundo oferece e logo parecia que a mensagem que havia ouvido já não fazia efeito nenhum em mim.

As minhas justificativas eram que eu estava muito jovem ainda, tinha muito a curtir, usufruir dos prazeres que o mundo oferece e muitas outras coisas surgiram para me afastar do propósito que Deus tinha pra minha vida. Mas aquele que começou a boa obra é fiel para concluí-la, glória a Deus! Por mais que o inimigo tentasse sufocar, a boa semente da palavra de Deus conseguiu sobreviver.

Passados em torno de sete anos, aquelas sementes começaram a florescer. Alguns familiares meus já tinham aceitado a Jesus na IMUB alí em Itagimirim e por intermédio deles eu comecei a frequentar aos cultos, e fazendo isso era como se a terra do meu coração tivesse sendo regada e de fato estava, e não demorou muito, no ano de 1991 com Dezenove anos de idade, tomei a decisão mais importante da minha vida, aceitei a Jesus como o meu Senhor e Salvador.

A partir dalí, Deus começou a escrever uma nova história em minha vida. Passados alguns meses passei a integrar o ministério de louvor da igreja, alí conheci a minha amada, hoje minha queridíssima esposa, a Cida, nos casamos no ano de 1994. Este ano iremos completar dezessete anos de casamento, dessa união nasceu a nossa amada e querida filha Mariana, hoje com quatro anos de idade.

Ficamos morando em Itagimirim até o ano 2000, quando fui chamado pelo Pr. Edison que naquela ocasião pastoreava a IMU em Porto Seguro para trabalhar com o Ministério de Louvor local. No mês de novembro de 2004, fui ordenado pastor da IMUB e no mês de março de 2005 fui enviado para pastorear a IMU do Salvador ao lado do Pr. Edison, onde estamos até o momento, crendo que é o lugar onde o Senhor nos chamou para estar e aqui realizar os Seus projetos.

NEWSLETTER