Edison Grando
IMUB Salvador

Sobre

Em 1979, com 17 anos, numa pequena cidade do interior do Paraná, comecei a sentir uma estranha fome e sede. Eu sentia que era uma fome e sede de sentido para a vida. Não conseguia ver a razão de viver. Tinha muitas perguntas desde a infância.

Eu não sabia que esta sede era uma sede de Deus. Mas, por influência de um testemunho que alguém me dera um dia, comecei a ler a Bíblia.

Logo me perdi nas descrições do tabernáculo no meio de Êxodo e não tinha ânimo para continuar.
Deus, porque estava me buscando, foi misericordioso e enviou um pastor até a minha casa.
O Pr. Gustavo José Ferreira era destemido. Fazia pouco tempo que ele estava tentando reiniciar o trabalho da IMUB naquela cidade e saiu evangelizando de casa em casa.

Depois de algum tempo me fornecendo literatura e explicações, tomei uma decisão por Jesus.
Alguns meses depois, já na Universidade, tive uma experiência marcante em que o Senhor me levou a uma entrega total e tratou profundamente com meu orgulho e pecado.

Logo depois o Senhor me chamou para dedicar minha vida ao ministério da sua Palavra.
Já cursando o Seminário conheci a Mírcia e nos casamos em 1985. Que presente maravilhoso Deus me deu.
Ainda antes de me casar tive uma palavra específica do Senhor de que deveria vir para a Bahia.
Ao terminar o curso apresentei-me à liderança da IMUB e eles me deram como opção três lugares: Maringá (Z4), Campo Grande (MS) ou Bahia. Não tive dúvida.

Em 4 de fevereiro de 1987 chegamos a Eunápolis. Depois de três anos fomos para Porto Seguro e atualmente estamos em Salvador.
Nossas duas filhas nasceram em Eunápolis. Mais presentes de infinito valor.

Durante estes 28 anos de ministério temos visto a graciosa mão de Deus trabalhando. Tivemos filhos e filhas na fé e hoje temos um Distrito crescente que já enviou missionárias a Moçambique e continua buscando alcançar o Nordeste brasileiro para o Senhor.

Em 2007 assumi a presidência da IMUB por indicação da Diretoria Geral e fui reeleito em 2011. Estamos trabalhando junto com todos os demais líderes para cumprir os propósitos de Deus para esta organização.

Para nós é um privilégio fazer parte desta família de fé.

NEWSLETTER