DIA DA IGREJA PERSEGUIDA NA IMUB PRESIDENCIAL

ESTAMOS PREPARADOS PARA A PERSEGUIÇÃO? Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.” Marcos 13:9 e 13.

Pr. Jozias de Souza Oliveira em 21/05/2018

ESTAMOS PREPARADOS PARA A PERSEGUIÇÃO?  Graça e paz leia com a célula Mateus 5: 1 a 12 e vamos refletir juntos como igreja perseguida firmando no versículo 11 de Mateus 05: Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Será que nós estamos preparados para uma perseguição?  Com certeza não! Nossa nação Brasileira goza ainda de uma liberdade religiosa, mas não sabemos até quando, pois a cada dia mais as leis estão favorecendo a tudo o que a bíblia condena e aos poucos os cristãos sinceros são ridicularizados e perseguidos em algumas situações. Por isso aqui no Brasil não existe a perseguição violenta com prisão, tortura, e até morte (tudo isso vamos ver no culto de domingo), mas existem três formas de perseguição na igreja Brasileira.  Obs. é muito importante que você leva muitas pessoas para esse culto, toda oferta do culto será para igreja perseguida.
PERSEGUIÇÃO POR FORMAS DE LEIS CIVÍS. Cada vez mais nosso congresso nacional esta criando leis ou deputados de vários estados Brasileiros tem levado ao congresso nacional projetos de leis para frear a igreja Cristã no Brasil: “Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.” Marcos 13:9 e 13.


A Bíblia diz que no fim dos tempos os filhos de Deus serão perseguidos e odiados. Veja aqui abaixo algumas leis brasileiras, que SE APROVADAS, impedirão a nossa ação à favor do Evangelho no Brasil:


Será proibido fazer cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
Programas evangélicos na televisão apenas uma hora por dia.
Pastor só poderá fazer programa de televisão, se tiver faculdade de ‘jornalismo’.
Será considerado crime pregar contra espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet.
Pastores que pregarem sobre dízimos e ofertas, dependendo do número de reclamações, serão presos.
Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.
Igrejas que não realizarem casamento de homem com homem e mulher com mulher, estarão fazendo ‘discriminação’, poderão ser multadas e os pastores processados.
Querem que o dia do ‘Orgulho Gay’ seja oficializado em todas as cidades brasileiras.
 
PERSEGUIÇÃO CULTURAL. A nossa cultura esta cada vez mais deturpada! Os nossas crianças recebem todo tipo de orientação ao desrespeito aos pais, professores e inconscientemente a Deus; No dia 31 de outubro, algumas escolas brasileiras celebram o Halloween, o Dia das Bruxas. As crianças, principalmente do ensino infantil, vestem fantasias de bruxas, vampiros, fantasmas e outros monstros para comemorar... Comemorar exatamente o quê? Voltar às atenções no mês de outubro para o Dia das Bruxas é realmente um problema. É preciso ter cuidado e lembrar às crianças que, originalmente, esta data não faz parte da nossa história e tradição. Pensando nisso, o Governo do Estado de São Paulo decretou, em 2005, o Dia do Saci, o mesmo dia 31 de outubro. Coincidência?  A cultura deforma ou molda uma sociedade, as nossas crianças estão em estado de formação de caráter por isso a importância de levarmos o evangelho para as crianças, mas infelizmente muitos pais que se dizem crentes estão levando seus filhos em festas populares que não exaltam a Deus gerando uma rejeição inconsciente ao verdadeiro evangelho. Meditemos: pode o cristão protestante participar das comemorações alusivas à festa junina? Bem, creio que uma pessoa cristã protestante não deve participar das chamadas festas juninas ou “festa dos santos populares”. Este último nome exprime tudo. A partir do ensino das Escrituras Sagradas os cristãos protestantes não celebram, homenageiam, louvam, cultuam, exaltam ou adoram seus conservos (Cl 4.7), mas unicamente a Deus. Nem mesmo anjos merecem esse tipo de veneração (Ap 19.10; Ap 22.9). Esta comemoração é cristã romana e não envolve o protestantismo. É celebrada por católicos romanos e não por cristãos protestantes e evangélicos. É cultura? Sim, porém, romanizada. A mistura, o sincretismo religioso, é perigoso e danoso. Aí fica o pensamento não tem nada a ver, mas orar ler a bíblia e evangelizar NADA ter uma vida de santidade e caráter? NADA! Isso também vai matando a igreja aos poucos, são formas da perseguição aos santos.
PERSEGUIÇÃO INTELECTUAL (MENTAL): Genocídio cultural é o extermínio de todos os traços de uma cultura, fazendo com que o grupo alvo perca a sua identidade, através de vários tipos de violência, desde a violência psicológica até a violência física, sempre endossado por propaganda. Nota-se que se a demonização é útil para o genocídio cultural, a desumanização é essencial. Vejas algumas mensagens de propagandas pagas pelo governo: 04/06/2013 - Campanha federal diz: 'sou feliz sendo prostituta' ... afirmou Padilha, cotado como candidato do PT ao governo de São Paulo.  Petrobras, Caixa Econômica e Governo Federal investirão milhões para Parada LGBT A Petrobras teria destinado 200 000 reais e a Caixa 50 000 mil. Se os cristãos são cidadãos, Homossexuais também são!  Você que se diz cristão, e assiste a filmes, séries e novelas, mesmo não concordando com esta temática homossexual, queria sim ou não, de maneira sutil sua mente tem sido trabalhada para a aceitação da prática. O crescimento da Internet no mundo é espantoso, são mais de 600 milhões de pessoas ligadas; os brasileiros são 5% deste universo, aproximadamente 30 milhões.   Crescimento do WhatsApp é mais rápido do que o crescimento do Facebook., .jogos violentos de todo o tipo.. Vício em internet, um perigo até para os crentes.


Lembrando que nossas crianças, adolescentes e jovens estão mais vulneráveis a isso, vamos analisar o que será dos cristãos verdadeiros num tempo futuro? Ore com a célula sobre isso


                            Notícia mundial da semana!
Cristão é queimado vivo pelo Estado Islâmico no Egito - Notícias - R7 ...
22 de fev de 2017 - Membros do grupo radical Estado Islâmico perseguem qualquer ... Um cristão egípcio foi queimado vivo pelo Estado Islâmico


Ataque terrorista deixa sete mortos e 48 feridos em Londres | Mundo ...
g1.globo.com "são terroristas, corram, corram. Eles esfaquearam uma menina muitas vezes e diziam "isso é para Alá".


Ataques a igrejas na Indonésia foram cometidos por ... - G1 - Globo.com
13 de mai de 2018 - Autoridades estimam que os ataques tenham deixado 13 mortos e 40 feridos. ... 13/05/2018


As estatísticas apontam para um cristão martirizados a cada cinco minutos em algum lugar ao redor do mundo. Estima-se que 80% dos atos de perseguição religiosa no mundo são contra cristãos, aponta a International Society for Human Rights, uma ONG da Alemanha. De acordo com o Center for the Study of Global Christianity, do Seminário Gordon Conwell, dos EUA, mais de 100.000 cristãos são assassinados por ano, ou seja, 11 por hora. Isso inclui evangélicos, católicos e ortodoxos indistintamente.


Estamos preparados para a perseguição?


 Lucas 21:17./ João 15:18 /Mateus 10:22


 



 Compartilhar no Whatsapp

NEWSLETTER

DADOS DA IGREJA

IMUB Jardim Presidencial
Avenida Castelo Branco
Jardim Presidencial III - 76901-066
Ji-Paraná - Rondônia
69 3421 6184
imubpresidencial@hotmail.com
Jozias de Souza Oliveira, Antônio Coelho, Adriano Henrique Coelho

Informações completas da igreja Veja no mapa como chegar

PUBLICIDADE

OUTRAS NOTÍCIAS