Nampula, 02 de maio de 2009

Publicado em 02/05/2009

Paz amados!!

Mais uma vez estamos aqui para lhes agradecer por todo apoio e louvar a Deus pela sua infinita fidelidade para conosco.

O trabalho está caminhando, mas não tem sido facil trabalhar com esse povo, com uma cultura tão arraigada em seus corações. A história desse povo deixou marcas profundas em seu caráter. Mentir e roubar é uma atitude de sobrevivência. Para fazê-los entender que é pecado é necessario muita persistência no ensino da palavra de Deus. Muitas vezes ouvimos até mesmo dos missionários: "Esse povo não tem jeito"!

Amados esse tem sido um período dificil, pois estamos confrontando o carater do povo e a mudança é lenta. O trabalho aqui é bem diferente do que enfrentamos no Brasil.

Mas cremos que Deus tem poder para tranformar a vida do povo Macua.

Precisamos estar juntos nesse propósito: nós aqui levando a palavra de Deus para eles, e vocês dai, intercedendo e contibuindo para que o povo macua seja salvo.

O culto de missões que participamos da IMU do Baianão em Porto Seguro no dia 25.04 foi muito bom, quando eles viram a igreja cheia de pessoas, ficaram encantados com a igreja do Baianão, um dos irmãos disse que a igreja não lhe saia da mente, rsrsrs… Nessa mesma noite encontramos o pr. Clori online e ele pode conhecê-los e cumprimentá-los. Chegaram até a cantar um louvor em macua para que o pr. Clori pudesse ouvir.

Pedimos aos irmãos que estejam orando para que venhamos conseguir um lugar com cobertura para nos protejer do sol e da chuva quando estamos ensinando a palavra de Deus.

Voltamos a ir de moto para o bairro onde trabalhamos. Orem por nós, pois passamos por uma via muito tumultuada com o transito, pois os condutores não seguem as leis de transito.

Vamos começar a preparar alguns irmãos para serem líderes e também vamos começar a alfabetizar as mamas que não sabem ler, para que possam ler a palavra de Deus junto com os demais.


Continuem orando:

- Por nós ( Ruth e Neângela).
- Pela nossa família.
- Pelo povo que temos trabalhado.
- Pelo trabalho que estamos desenvolvendo.

Com carinho.

Ao Serviço do Rei Jesus

Ruth e Neângela

Álbum de fotos (clique para ampliar):

 Compartilhar no Whatsapp

NEWSLETTER

Outras Cartas Missionárias:

Use a barra de rolagem para ver outras postagens