Nampula, 22 de novembro 2008

Publicado em 22/11/2008

Graça e paz amados!

"Sempre damos graças a Deus por todos vocês, mencionando-os em nossas orações, lembramos continuamente, diante do nosso Deus e pai, o que vocês tem demonstrado, o trabalho que resulta da fé, o esforço motivado pelo amor e a perseverança proveniente da esperança em nosso Senhor Jesus Cristo".

Temos nos alegrado muito com o que Deus tem feito em nós e através de nós. Estivemos viajando para Macomia e Mocímboa da Praia, província de Cabo Delgado, bem ao norte de Moçambique. Fomos conhecer o trabalho que a MIAF tem realizado junto ao povo Muani. É um trabalho que tem enfrentado muita dificuldade com a resistência, pois o povo muani é Mulçumano praticante.

A viagem foi turbulenta ... tivemos que passar mais de nove horas dentro de um ônibus lotado com pessoas e também com aves (galinhas). Agora sabemos como ficam as sardinhas enlatadas rsrsrs… Mas foi um tempo de muito conhecimento e aprendizado e mais uma vez experimentamos o cuidado de Deus para conosco.

O estudo Bíblico que temos ministrado para os papás, mamás e crianças não crentes, tem sido um tempo de semear, e cremos que Deus dará o crescimento, porque no Senhor o nosso trabalho não é vão.

Queremos informar aos amados que foi aprovada pela diretoria a proposta de ficarmos mais um ano em Nampula – Moçambique, para prepararmos essas pessoas que estamos ensinando a palavra de Deus. Estamos muito felizes porque entendemos que essa é a vontde de Deus para nós.

Cubram-nos com orações, pois as orações dos justos podem muito em seus efeitos.

Motivos de orações:
-Por mais este ano que vamos ficar em Nampula (sabedoria, discernimento, capacitação…)
-Por essas pessoas que estamos ensinando a palavra de Deus (adultos e crianças).
-Por nossa saúde.
-Pelo aprendizado da língua makua.
-Pelo povo de Moçambique que sofre muito nesse período de chuva.
-Pelo trabalho da MIAF em Macomia e Mocímboa da Praia.

Abraços…

Ao Serviço do Rei Jesus

Ruth e Neângela

Álbum de fotos (clique para ampliar):

 Compartilhar no Whatsapp

NEWSLETTER

Outras Cartas Missionárias:

Use a barra de rolagem para ver outras postagens