Nampula, 02 de janeiro de 2012

Publicado em 07/01/2012

Dou garças a Deus por nos ter dado condições de chegarmos até o final do ano de 2011 em vitória. Como disse Samuel: Ebenezer! Louvo a Deus pelas vossas vidas meus amados que tem sido benção pra nós neste lugar. Obrigada por todo apoio que tem nos dado, que o dono da obra os recompense grandemente, é o nosso pedido a Deus por vos.

Como vocês ficaram sabendo estamos sem a nossa querida missionária Neângela, ela teve que retornar ao Brasil para dar apoio a família neste momento em que seu irmão está passando por enfermidade. A Igreja fez uma despedida para a missionária Neângela, muito bonita! Teve até apresentação de teatro feita pelos irmãos nativos, encenaram desde o dia que chegamos na zona até o dia que foi dado a notícia da sua partida.

Este foi o primeiro natal e virada de ano da família Silva em Moçambique. No natal fizemos uma ceia juntos (eu e a família Silva) e na virada de ano passamos com toda Igreja, foi um tempo muito bom. Iniciamos o ano de 2012 orando juntos com os irmãos, que depois louvaram ao senhor até de manhã.

Queridos amados do Colégio Evangélico de Maringá, como vocês foram benção na vida destas crianças e de toda igreja. Elas ficaram muito felizes com as roupas que receberam, sem contar com a ceia que toda Igreja foi abençoada. Este ano teve arroz, frango, salada e refrigerante, toda Igreja comeu bem e foram vocês que proporcionaram tudo isso. Deus os abençoe.

No ano de 2011 tivemos a nossa primeira graduação do pré-escolar e o encerramento da nossa primeira turma de jardim, com muita vitória. Glória a Deus!! Foi muito gratificante poder ver crianças de 4 e 5 anos a escreverem seus nomes e conhecer o alfabeto, no contexto de Nampula - Moçambique é vitória! Peço oração pois neste ano o nosso alvo são três turmas, uma jardim e duas pré escolar. Sem contar que não vamos ter a missionária Neângela nos ajudando com sua experiência de sala de aula e alfabetização. Arlete e Eva que já tiveram a experiência de lecionarem e de aprenderem com a missionária Neângela vão continuar conosco, cada uma a frente de uma sala de aula, também vamos ter os novos irmãos que estarão se preparando para poder estar nos ajudando neste projeto social, entre elas a missionária Sirleide que vai ficar desenvolvendo a função da missionária Neângela. Não somente na escola NEMU (Núcleo Escolar Missionária Unida) como também na escola Bíblica. Orem por ela.

Louvamos a Deus também queridos por ter conseguido o visto de residência para a família Silva, depois de sete meses de muita luta. Eles estão desenvolvendo estudos com os casais e tem sido uma benção. Os meninos também estão bem graças a Deus, conseguiram passar de ano na escola mesmo tendo entrado quando o ano letivo já tinha começado.

Glória a Deus que já estamos quase concretizando a compra do terreno, orem muito por isso amados, esta é outra luta que temos enfrentado aqui, mas Satanás não pode fechar a porta que Deus abriu.

Peço oração também irmãos pela situação do acidente em que estive envolvida no segundo semestre de 2010 que ainda não foi julgado, já está com o juiz, mas eles alegam que não estão encontrando a outra pessoa envolvida, infelizmente é assim que as coisas andam por aqui, a passos lentos. Eu continuo conduzindo sem problema nenhum, eles apreenderam a minha carta de condução e me deram uma declaração que tenho de ficar renovando a cada três meses até que o processo seja julgado e me devolvam a minha carta de condução.

Quanto ao mais o trabalho tem crescido, pessoas tem aceitado a Jesus e Deus vai nos dando graça para continuar firmes no proposito pelo qual fomos chamado por Deus.

Quero finalizar desejando a toda amada Igreja um ano de muito crescimento espiritual, que a Igreja possa buscar ouvir a voz de Deus e viver a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

PEDIDOS DE ORAÇÃO:

- Nossas vidas (espiritual, saúde, emocional)
- Vida dos nossos familiares
- Missionária Neângela e o irmão Alison
- Vida dos irmãos moçambicanos
- Trabalhos
- Compra do terreno
- Pelo julgamento do acidente
- Pela INSEJEC (Ap. Semente, pr. Magaia)
- Pela Betesda ( Miss. Ione e equipe)


Ao serviço do rei Jesus
Missionários Ruth e família Silva (Joilson, Sirleide, Italo e Daniel)

Missionários Ruth e família Silva (Joilson, Sirleide, Italo e Daniel)



 Compartilhar no Whatsapp

NEWSLETTER

Outras Cartas Missionárias:

Use a barra de rolagem para ver outras postagens