Graça e Paz, amados!

Publicado em 30/09/2008

Graça e Paz, amados!

Estivemos um pouco ausente, mas foi devido algumas situações que estávamos enfrentando com o computador e windows. Saibam que os amados estão sempre em nossas orações.

Queremos desafiar as igrejas para que estejam orando pelo fim do ramadan. Alguns celebram a noite santa dia 30/09 e outros, dia 01/10. Essa é a noite em que eles acreditam que Maomé recebeu de Deus as revelações. Oremos para que todos possam conhecer a verdade que é Jesus Cristo.

Para que vocês possam ter uma idéia, hoje eu fui ao mercado (shoprite) que tem aqui, comprar um frango para o almoço, tive dificuldade de entrar e quando entrei desisti por ver a grande bicha (fila) de pessoas no caixa, todos comprando para celebrar a noite santa com muita comida e bebida.

Nós tínhamos ouvido falar que na época do ramadan, nos lugares onde os mulçumanos vivem, a atmosfera espiritual é muito opressa. Agora não só ouvimos falar, pudemos sentir e guerrear contra essas opressões. Neste período a nossa saúde foi muito atingida, mas Deus nos deu graça e nos restaurou e já estamos bem, sem contar que mesmo com a saúde debilitada avançamos na força do Senhor. Estamos desenvolvendo um trabalho em um bairro novo na periferia, com algumas famílias que não são crentes, e temos visto o Senhor nos abençoar, pelo desejo dessas pessoas de conhecer a palavra de Deus. Estamos muito felizes pelo que Deus está fazendo através de nós.

Mesmo com dificuldades que temos para chegar no local, pois o terreno é arenoso e a biz (nossa motinho) derrapa muito, sem contar que no primeiro dia nos perdemos e quando foi a hora de voltarmos a biz não queria ligar e já estava ficando noite e naquele lugar não tem luz na rua, mas graças a Deus tivemos vitória através da oração.

Tivemos que cancelar a viagem para Mocimboa por causa da nossa saúde, pois a viagem é longa e o meio de transporte não é nada confortável.

Estamos perto de fazer um ano aqui. Pra nós pareçe que chegamos ontem ... passou tão rápido! Comemoramos o nosso primeiro aniversário em Moçambique, foi muito bom! Tivemos duas festas de aniversário, Deus é maravilhoso!!

No início do mês de agosto estivemos em Pemba conhecendo alguns trabalhos, conhece-mos um doutor americano que é da ' missão contra lepra'. Também fomos conhecer o Instituto Bíblico, e visitamos uma família de missionários americanos que moram em um bairro totalmente mulçumano, com o povo 'Muani'. Tivemos a oportunidade de ministrar em uma igreja evangélica. Aprendemos muito com essa viagem em Pemba.
Continue orando por nós, e pela direção do Projeto Moçambique. Decisões serão tomadas e não queremos fazer nada que não seja a vontade do Dono da obra.

Obrigada pelo apoio que vocês teem dado a nós. Continuem conosco que no Senhor o nosso trabalho não é vão.

Abraços a todos os amados de Deus e nosso também.

Ao Serviço do Rei Jesus

Ruth e Neângela



 Compartilhar no Whatsapp

NEWSLETTER

Outras Cartas Missionárias:

Use a barra de rolagem para ver outras postagens