Nampula, 07 de julho de 2010

Publicado em 07/07/2010

Graça e paz igreja amada,

Há paz em nosso coração quando esperamos confiantemente pelo cumprimento das promessas de Deus, pois sabemos que Ele é fiel para cumprir, não sabemos quais os meios que Ele usará, mas viveremos a realização das suas promessas.

Deus tem sido maravilhoso para conosco amados, não estamos dizendo que não temos problemas e dificuldades, temos sim, mas Deus tem nos dado graça para superar as dificuldades.

A cada dia Deus nos surpreende com seu grande amor, temos desfrutado de um Deus pai, amigo, consolador, supridor, protetor… O mais importante é que temos aprendido a esperar e descansar nEle.

O trabalho continua queridos, os irmãos continuam sendo discipulados, também continuamos com as aulas de reforço e pra glória de Deus eles já estão lendo algumas palavras. Quero compartilhar uma experiência que tem nos dado muita satisfação. Uma das nossas adolescentes de 14 anos que está na 5 quinta classe e um dos nossos meninos de 7 anos que nunca tinha ido a uma escola, ambos não conhecia nem as vogais, depois que começaram a participar das nossas aulas de reforço, já estão lendo algumas palavras, foi lindo ver a expressão de alegria deles ao conseguirem soletrar e ler algumas palavras.

A vida dos irmãos não é nada facil amados, mas Deus está fazendo a obra na vida desse povo, a diferença já começa a ser vista pelos de fora. O irmão Francisco nos contou um testemunho interessante, sobre um dos muçulmanos que vive no lugar onde trabalhamos, ele disse que aquele lugar não é mais o mesmo, as pessoas estão diferente e as confusões pararam. Tem mais igreja!! Deus tem abençoado os irmãos, dando a eles a condição de colocar energia em suas casas, nem eles mesmos pensavam que um dia isso seria possivel.

A irmã Manuela (portuguesa) líder do projeto Deus abençoe a África, nos fez uma doação de 9 fardos de restos de algodão cada um pesando mais de 120 kg para os nossos irmãos, para que eles pudessem fazer colchões, pois eles dormen em esteiras, tudo isso é benção de Deus amados, para esse povo que viviam nas trevas, MULUKU TORERA (Deus é bom).

Mais uma vez obrigada igreja amada, pelo amor expressado através das orações e sustento, receba o nosso carinho cheio de calor.

Motivos de Oração:
- Pelas nossas vidas (renovo, saúde, livramento).
- Pela vida dos nossos irmãos que tem se esforçado para viverem a palavra de Deus.
- pelos nossos familiars.
- Pela aulas de reforço escolar.
- pelo registro da nossa missão (intensifique suas orações).
- Pela missão Betesda.

Ao Serviço do Rei Jesus

Ruth e Neângela



 Compartilhar no Whatsapp

NEWSLETTER

Outras Cartas Missionárias:

Use a barra de rolagem para ver outras postagens