Nampula, 02 de março de 2010

Publicado em 02/03/2010

Saudações, povo amado de Deus...

Mais uma vez estamos aqui para compartilhar da fidelidade do Senhor para conosco.

O mês de fevereiro, foi um mês onde tivemos muitas situações de enfermidades, ...crianças e adultos sofreram de muita malária, ...a Nea teve uma crise forte de sinusite que nos deixou impossibilitada de ir na comunidade por uma semana, mas glória a Deus que nos sustentou e tem restaurado a nossa saúde.

Nos meses de janeiro a março aumentam o índice de doenças (malária, cólera…) por causa das chuvas. Todo cuidado é pouco.

O nosso trabalho de discipulado continua, amados, assim como as aulas de reforço escolar. O processo do discipulado é lento, mas o Espírito Santo está fazendo a obra na vida desse povo. Continuem conosco, orando para que todos eles sejam libertos e o plano de Deus se cumpra em suas vidas. Cremos que a palavra de Deus não volta vazia.

As crianças tem recebido a palavra de Deus! Nos alegramos ao vê-las adorando a Deus e falando os versículos que tem aprendido.

Os adultos estão todos empenhados na leitura diária da palavra de Deus. Pra nós é motivo de muita alegria ver pessoas que nunca tiveram contato com a Bíblia, e hoje estudam e compartilham o que Deus tem ministrado em seus corações durante a leitura da semana. Louvamos a Deus pois o nosso trabalho no Senhor, não tem sido vão.

O nosso trabalho de ação social também continua. As crianças puderam retornar às aulas nas escolas com seus cabelos cortado.

Agradecemos mais uma vez por todo seu apoio. Continuem conosco orando e ofertando para que o propósito do Senhor se cumpra nesse projeto.

Motivos de Oração:

- Pelas nossas vidas (renovo, sabedoria, discernimento, saúde).
- pelo discipulado (adultos e crianças).
- Pela saúde dos irmãos.
- Pelas aulas de reforço escolar.
- Pelo registro do projeto Moçambique.
- Pelo compra do carro.
- Pela nossa família.
- Pela missão Betesda que tem nos apoiado.

Ao Serviço do Rei Jesus

Ruth e Neângela



 Compartilhar no Whatsapp

NEWSLETTER

Outras Cartas Missionárias:

Use a barra de rolagem para ver outras postagens