Graça e paz amados!

Publicado em 27/07/2008

Graça e paz amados!

Queremos mais uma vez compartilhar tudo aquilo que temos vivido neste lugar, pois vocês são canais de Deus para que tudo isso aconteça na nossa vida, graças a Deus estamos bem!

Tivemos alguns problemas com a internet e com o programa do nosso computador e isso dificultou a nossa comunicação, mas graças a Deus tudo está resolvido.

Estivemos realizando um trabalho com crianças e foi um tempo muito bom! Através desse trabalho fomos convidadas à auxiliar em um seminário de preparação para professores de crianças na Província de Zambézia na cidade de Ile, foi um tempo de muito aprendizado para nós, não só pelo seminário, mas também pela experiência de viajar de Mecula junto com galinhas etc… Rsrsrsrs.

Fomos convidadas também para ministrarmos em um seminário para pastores e líderes nativos na cidade de Namialo, louvamos a Deus por ter nos usado para ministrarmos na vida daqueles amados, no dia 28 de julho estaremos viajando para Itocolo distrito de Monapo, onde vamos participar de um seminário de plantas medicinais existentes em Moçambique, cremos que será de grande utilidade esse conhecimento, pedimos aos amados que orem por isso.

No dia 09 de agosto estaremos viajando para a Província de Cabo Delgado na cidade de Pemba, onde vamos conhecer alguns trabalhos existentes, esse tempo pra nós tem sido de muito proveito, pois temos conhecido um pouco da cultura e costumes desse povo, é uma vida de muito engano. Isso nos ajudará no desenvolvimento do trabalho futuro, orem para que Deus nos dê discernimento da vontade dEle para o projeto Moçambique, temos visto grandes necessidades neste lugar e temos sido muito impactada com tudo que temos visto, a cegueira espéritual é muito grande, temos procurado ser luz na vida desse povo.

Orem também pela nossa saúde e pelo nosso aprendizado da língua makua, pois facilitará o nosso contato com o povo. Mais uma vez obrigada pelo apoio, continuem conosco segurando nossa corda. Recebam o nosso abraço em breve entraremos em contato.

Ao Serviço do Rei Jesus

Ruth e Neângela



 Compartilhar no Whatsapp

NEWSLETTER

Outras Cartas Missionárias:

Use a barra de rolagem para ver outras postagens