Dados da IMUB Sarandi

IMUB Sarandi
Rua José Bonifácio, 1941
Jardim Independência
Sarandi - Paraná
87114-050
44 30 35 2108
44 3035 2103
pastorsoldomar@bol.com.br

Pr. Soldomar de Oliveira Tosta,Pr: e Pr. Diego Frank
10/

PROGRAMAÇÃO FIXA

Segunda-feira (12:00):
reunião dos empresario ao 12:00h

Segunda-feira (20:15):
Célula agape

Segunda-feira (6:30):
de segunda a sexta Oração

Terça-feira (20:00):
REUNIÃO DE LIDERES

Quarta-feira (20:00):
Culto de libertação

Quinta-feira (20:00):
Célula - pr. Diego

Sexta-feira (20:00):
Célula, Henrique

Sexta-feira (20:00):
Célula Ronaldo

Sábado (20:00):
1° e 2° Reunião de jovens

Sábado (20:00):
3° sabado , reunião de mulheres

Sábado (20:00):
4° sabado, reunião de CASAIS

Domingo (9:00):
Escola de Lideres

Domingo (18:40):
integração

Domingo (19:30):
culto de celelbração


Pastores da IMUB Sarandi

Soldomar

Meu nome e Soldomar,sou pastor e professor, sou casado com Rosiméri, professora de historia e educação infantil,(atualmente coordenar uma escolinha infantil) tenho dois filhos: Edgar Jhonatha com 08 anos, muito inteligente e com um dom para musica, principalmente com instrumentos de percussão, (toca bateria desde os seis anos de idade). E Pamella Rayssa,com quatro anos extremamente carismática aparentemente vai se destacar na dança profética.Sou pastor da igreja Missionária unida de Sarandi, desde de agosto de 2003, Minha chamada ministerial se deu, ainda na adolescência quando me sentir desafiado por Deus, a servi-lo no ministério pastoral. Em 1994, pedir demissão da empresa onde trabalhava e em 1995, fui enviado pela minha igreja (Imub eunapolis) para ser treinado no Seminário e instituto bíblico Betânia, no Paraná.Apos o período de treinamento teológico no seminário, retornei para meu estado (a Bahia). A convite do pastor Edison Grando. Logo, comecei a receber o treinamento pratico na Imub de porto seguro- campinho, apos um período, na sede em porto seguro, fui enviado para coordenar a congregação do Mirante, Onde fomos tremendamente abençoados também. Aproximadamente um ano apos estarmos no Mirante, devido ao grande progresso do trabalho. Compramos um terreno, (onde hoje è a igreja no Mirante) e iniciamos a construção de um grande templo,mesmo sem muitos recursos, Deus não deixou faltar nada.Já passando para a parte de acabamento final, Fui desafiado Por Deus, a convite do então superintendente do distrito sul. a retornar para o Paraná, para pastorear as igrejas de Umuarama e Xambrê, que estavam em situação critica. Aceitei o desafio e mesmo estando em uma fase de amplo progresso ministerial. Entendemos ser a vontade de Deus e partimos rumo ao Paraná. Chegamos em 1999 em Umuarama, praticamente para recomeçar a igreja que na época contava com sete membros.Foi o maior desafio da minha vida. Trabalhamos arduamente e vimos Deus nos ensinar lições preciosas dia a dia. Após um período de 4 anos e já tendo estabelecido liderança em Umuarama com o Aspirante ao presbitério Paulo Sergio, e em Xambrê com o pastor Afrânio.Novamente nos sentimos desafiados por Deus, ao receber o convite para pastorearmos a Igreja de Sarandi, (onde estou atualmente)Sabíamos dos desafios e dificuldades e decidimos partir rumo a Sarandi, Hoje pela graça de Deus, Estamos vendo Deus escrever uma historia de vitória, implantamos a visão celular, reestruturamos a visão ministerial, reformamos e ampliamos as propriedades da igreja. e Estabelecemos lideres que tem amado a Deus , honrado sua cobertura e trabalhado muito para cumprir a ordem de Jesus. (Fazer discípulos de todas as nações)

Diego

Eu me converti no ano de 2002. Sempre busquei algo mais para minha vida, mas não sabia que era Deus que eu buscava. Em janeiro de 2002 conheci a Leila, que hoje é minha esposa, e ela passou a me falar de Jesus. Sem demora busquei conhecer a Deus. Em junho do mesmo ano, nos casamos e, em 2003, Deus me deu o privilégio de conhecer o pastor Soldomar e sua família. Na época ainda morávamos em Maringa, mas logo mudamos para Sarandi, e comecei a ser disicipulado pelo pastor e e sua esposa. Em 2006 nasceu nossa filha Ana Vitória, um presente de Deus para nossas vidas. Já em 2007 senti o chamado para o ministério. Compartilhei a chamada com meu pastor, que me motivou, e passei a estudar a Bíblia diretamente com ele. De lá para cá muita coisa aconteceu: Deus tem me ensinado a cada dia. Em 2011 fui separado para o ministério pastoral, e não tenho como descrever minha alegria e gratidão a Deus e ao meu pastor, que acreditou e investiu em minha vida.
Hoje coordeno uma das celulas da igreja, sou um dos líderes do ministerio de louvor e de jovens, além de muitos outros trabalhos na casa de Deus. Continuo trabalhando no serviço secular para meu sustento e fazendo o meu melhor para Deus.


NEWSLETTER

Últimas notícias dessa igreja


PUBLICIDADE

Onde estamos:
Rua José Bonifácio, 1941, Jardim Independência, Sarandi - Paraná, 87114-050, Brasil

Clique aqui e saiba como chegar na IMUB Sarandi