Dados da IMUB Salvador

IMUB Salvador
Rua Polydoro Bittencourt, 69
Boa Viagem
Salvador - Bahia
40414-340
(71) 3207-1310

imudosalvador@gmail.com
www.imub.org.br/igreja.php?c=1
Pr. Edison Aquiles Grando e Pr. Raíldo Ramos Lima Brito
09/07/2004

PROGRAMAÇÃO FIXA

Quinta-feira (19:30 hs):
Culto

Domingo (18:30 hs):
Culto de Celebração


Pastores da IMUB Salvador

Edison Grando

Em 1979, com 17 anos, numa pequena cidade do interior do Paraná, comecei a sentir uma estranha fome e sede. Eu sentia que era uma fome e sede de sentido para a vida. Não conseguia ver a razão de viver. Tinha muitas perguntas desde a infância.

Eu não sabia que esta sede era uma sede de Deus. Mas, por influência de um testemunho que alguém me dera um dia, comecei a ler a Bíblia.

Logo me perdi nas descrições do tabernáculo no meio de Êxodo e não tinha ânimo para continuar.
Deus, porque estava me buscando, foi misericordioso e enviou um pastor até a minha casa.
O Pr. Gustavo José Ferreira era destemido. Fazia pouco tempo que ele estava tentando reiniciar o trabalho da IMUB naquela cidade e saiu evangelizando de casa em casa.

Depois de algum tempo me fornecendo literatura e explicações, tomei uma decisão por Jesus.
Alguns meses depois, já na Universidade, tive uma experiência marcante em que o Senhor me levou a uma entrega total e tratou profundamente com meu orgulho e pecado.

Logo depois o Senhor me chamou para dedicar minha vida ao ministério da sua Palavra.
Já cursando o Seminário conheci a Mírcia e nos casamos em 1985. Que presente maravilhoso Deus me deu.
Ainda antes de me casar tive uma palavra específica do Senhor de que deveria vir para a Bahia.
Ao terminar o curso apresentei-me à liderança da IMUB e eles me deram como opção três lugares: Maringá (Z4), Campo Grande (MS) ou Bahia. Não tive dúvida.

Em 4 de fevereiro de 1987 chegamos a Eunápolis. Depois de três anos fomos para Porto Seguro e atualmente estamos em Salvador.
Nossas duas filhas nasceram em Eunápolis. Mais presentes de infinito valor.

Durante estes 28 anos de ministério temos visto a graciosa mão de Deus trabalhando. Tivemos filhos e filhas na fé e hoje temos um Distrito crescente que já enviou missionárias a Moçambique e continua buscando alcançar o Nordeste brasileiro para o Senhor.

Em 2007 assumi a presidência da IMUB por indicação da Diretoria Geral e fui reeleito em 2011. Estamos trabalhando junto com todos os demais líderes para cumprir os propósitos de Deus para esta organização.

Para nós é um privilégio fazer parte desta família de fé.

Raíldo Brito

Pastor Raíldo Brito

Lembro-me que aos treze anos de idade tive o meu primeiro contato com a palavra de Deus. Eu estava de férias em São Paulo na casa dos meus tios e naqueles dias um deles, o meu tio Gervásio começou a falar de Jesus pra mim, e daqueles dias em diante a minha vida nunca mais seria a mesma.

Mas como acontece com a maioria, quando voltei pra minha casa em Itagimirim, aquele entusiasmo inicial, aos poucos foi sendo sufocado pelos prazeres que o mundo oferece e logo parecia que a mensagem que havia ouvido já não fazia efeito nenhum em mim.

As minhas justificativas eram que eu estava muito jovem ainda, tinha muito a curtir, usufruir dos prazeres que o mundo oferece e muitas outras coisas surgiram para me afastar do propósito que Deus tinha pra minha vida. Mas aquele que começou a boa obra é fiel para concluí-la, glória a Deus! Por mais que o inimigo tentasse sufocar, a boa semente da palavra de Deus conseguiu sobreviver.

Passados em torno de sete anos, aquelas sementes começaram a florescer. Alguns familiares meus já tinham aceitado a Jesus na IMUB alí em Itagimirim e por intermédio deles eu comecei a frequentar aos cultos, e fazendo isso era como se a terra do meu coração tivesse sendo regada e de fato estava, e não demorou muito, no ano de 1991 com Dezenove anos de idade, tomei a decisão mais importante da minha vida, aceitei a Jesus como o meu Senhor e Salvador.

A partir dalí, Deus começou a escrever uma nova história em minha vida. Passados alguns meses passei a integrar o ministério de louvor da igreja, alí conheci a minha amada, hoje minha queridíssima esposa, a Cida, nos casamos no ano de 1994. Este ano iremos completar dezessete anos de casamento, dessa união nasceu a nossa amada e querida filha Mariana, hoje com quatro anos de idade.

Ficamos morando em Itagimirim até o ano 2000, quando fui chamado pelo Pr. Edison que naquela ocasião pastoreava a IMU em Porto Seguro para trabalhar com o Ministério de Louvor local. No mês de novembro de 2004, fui ordenado pastor da IMUB e no mês de março de 2005 fui enviado para pastorear a IMU do Salvador ao lado do Pr. Edison, onde estamos até o momento, crendo que é o lugar onde o Senhor nos chamou para estar e aqui realizar os Seus projetos.


NEWSLETTER

Últimas notícias dessa igreja


PUBLICIDADE

Onde estamos:
Rua Polydoro Bittencourt, 69, Boa Viagem, Salvador - Bahia, 40414-340, Brasil

Clique aqui e saiba como chegar na IMUB Salvador